ACERCA DO PROGRAMA
Paloma (Paolla Oliveira), dona de uma personalidade que reúne ímpeto e leveza, resolve reescrever sua trajetória após o rompimento familiar. Abalada, decide seguir o seu coração quando, ainda no Peru, conheceNinho (Juliano Cazarré). Eles se apaixonam e vivem intensamente esse sentimento. Ela abre mão de tudo, do futuro previsível, da carreira médica e das posses de sua família. Em contrapartida, experimenta o gosto de uma vida livre, sem rumos traçados. Ninho a convence a seguir seus passos, andar país afora, caminhar e dormir sob as estrelas.
Por um tempo, esse plano até funciona. Enamorados e sem um tostão no bolso, se aventuram, conhecem pessoas e lugares diferentes. Exploram o Peru e partem para a Bolívia. Eles se bastam, se amam.
Mas os ventos quase sempre mudam de direção e sopram para rumos diferentes. Paloma engravida. A chegada do bebe faz a jovem pensar e colocar os pés no chão. Agora, não serão apenas Paloma e Ninho. Uma criança exige cuidados e o mínimo de segurança. Neste momento, o casal toma a decisão de voltar para o Brasil. E, mais uma vez, a vida de Paloma vira de cabeça para baixo.
A saída da Bolívia transforma-se numa tentativa frustrada do casal. Sem recursos, Ninho arrisca-se para conseguir dinheiro para viajar e aceita transportar, colado ao próprio corpo, droga para o Brasil. Mas é preso ainda no aeroporto. Ela consegue embarcar para São Paulo, com o coração partido, sem entender o que deixou para trás.
De volta ao Brasil...
Paloma (Paolla Oliveira) acredita que a única pessoa em quem pode confiar é o irmão, Félix (Mateus Solano). Frio e calculista, ele planeja o futuro de Paloma sem que ela perceba a jogada. No fundo, ele vai tentar, mantê-la distante.
Félix consegue libertar Ninho (Juliano Cazarré) e trazê-lo de volta ao Brasil. Ele o reaproxima de Paloma e articula uma nova fuga da irmã, para que o bebe nasça bem longe da mansão dos Khoury.
Mas Paloma e Ninho não se entendem, embora ainda se amem. Eles tentam uma reaproximação, mas o tempo se encarrega de transformá-los em pessoas com objetivos diferentes.
Após uma discussão em um bar, Ninho deixa Paloma e, sozinha, ela dá à luz uma menina. O parto acontece em condições precárias. Mãe e filha ficam em apuros. Com a ajuda de uma desconhecida, e sem que ninguém da sua família saiba onde está, Paloma perde os sentidos e desmaia, sem ver a filha viva.
Sem comentários:
Enviar um comentário